segunda-feira, 10 de maio de 2010

GREMISTA ESPERTO NÃO ENTRA EM FILA


GARANTA SEU INGRESSO COM DESCONTO E SEM SAIR DE CASA
Evite filas, garanta sua entrada no Olímpico pela internet.
Torcedor Gremista, você não precisa mais enfrentar fila e frio para garantir sua entrada nos jogos do Tricolor no Olímpico. O Grêmio, a fim de facilitar o acesso ao Estádio, disponibiliza a compra pela internet, uma maneira segura, ágil e confortável de adquirir o seu ingresso e ainda garantir 10% de desconto na compra com até um dia de antecedência do jogo.

A compra pela web está disponível para Sócio Torcedores e soldados cadastrados no Exército Gremista que tem prioridade na compra antes de qualquer torcedor. No jogo contra o Santos, por exemplo, os sócios ja podiam comprar seu ingresso desde o dia 6 pela web, dia 8 foram abertos os ingressos aos soldados e somente na segunda feira dia 10 foram abertas as vendas aos torcedores em geral. Entao, não perca mais tempo, associe-se ou faça seu cadastro no Exército Gremista.
Para comprar seu ingresso você deve acessar o site do EG, www.exercitogremista.com.br, clicar na aba “ingressos” escolher sua categoria e seguir os passos do próprio site. Após confirmação do pagamento, seu cartão já estará carregado para que você tenha acesso ao jogo.
Aliste-se no Exército Gremista e garanta mais essa facilidade que o Grêmio proporciona para você.
Seja sócio do Grêmio!

Nenhum comentário: