quinta-feira, 13 de maio de 2010

AZAR É DO GOLEIRO


A noite era de esperança, de evitar o inevitável que era tomar gol do Santos. E começa o jogo e em 20 minutos já estava 2 x 0 para o Santos. O ataque do Santos realmente é muito veloz, toca de primeira, o 9-André abre para um lado, o Robinho para o outro, o Ganso e o nº11 esbanjam categoria e jogam com a cabeça em pé.
Além de tudo que se dizia e se sentia, o Grêmio havia tomado um gol em falha compartilhada com o Victor, que borboleitiou e o Jonas errou um penalti (Lembrando que fomos prejudicados pela não expulsão do Santista) e o goleiro estava pegando tudo. Não tinha como estar quase jogando a toalha, cheguei até a ver as trevas quando o Ganso errou um gol feito.

Uma coisa é certa, o Edilson é pior que o Patricio, não tem condições de usar a camisa tricolor, o Mario Fernades debilitado, além de marcar o Robinho apoiou com perfeição, 2 coisas que este Edilson nunca terá.

Mas então veio o segundo tempo, meio enrolado, tentando, ciscando e eis que com a ajuda do técnico do Santos, que colocou o Mancha em campo e este perdeu 2 bolas que resultaram em 2 gols do Borges. O primeiro gol, tipo eu nem comemorei direito, ah gol, angustiado, mas em compensação no empate quase tive um infarto, nos outros então delibirio total, loucura, um êxtase orgasmico. Algo indescritivel meter 4 no Santos.
Evidente, que o gol do Robinho, uma ratiada incrivel, não vou citar nomes, mas uma puta ratiada, foi um banho de agua fria, pois estava mais para o Grêmio marcar o quinto do que sofrer aquele.

Agora é a batalha da Vila, para quebrar a toca, tirar esse tabu de perder sempre lá. A única vantagem é o empate. Mas temos que ir, como o Silas está imaginando para vencer, porém o time tem que entrar ligado em 220v.

Todo o cuidado com o arbitragem, que não me inventem Heber Roberto Lopes!

Era isso!

Nenhum comentário: