segunda-feira, 2 de junho de 2008

PREVIOUSLY IN LOST

Pois é, terminou a temporada de lost, uma temporada incrível cheio de detalhes, de dramas, de sustos, mas com isso houve o fim de um ciclo.
A temporada tinha de mostrar como os losties saíram da ilha e porque foram os 6, e ainda quem era a tal pessoa do caixão que começava o nome com J.

Na realidade os oceanic 6 só conseguiram ser seis por causa da ganancia e filha da putice do Ben que quando o Keamy disse que tinha um transmissor conectado ao seu braço que pegava seus batimentos cardíacos estava ligado conectado a um outro transmissor no cargueiro ligado a bombas.

O Ben conseguiu ainda fugir porque pediu ajuda dos outros que atacaram a tropa do Keamy, nesse tiroteio o helicóptero foi atingido, alias que cena do helicóptero caindo!!!!!

O Locke tentou convencer o Jack a ficar na ilha, porém não adiantou, porque será que o Jack teria de ficar na ilha?
Então depois que o Ben conseguiu fugir e liberar nossos losties, ele e o Locke foram até a estação subterrânea.

Nesse meio tempo, Jack, Sawyer, Hurley, Kate e Sayid estava indo em direção ao cargueiro, quando o primeiro drama começa, o combustivel estava acabando rapidamente pois tinha sido perfurado o tanque e então, para aliviar peso no Sawyer pula do helicóptero, até porque era só ir até a ilha e buscar ele!
E quando o helicóptero encontra o cargueiro quase na unha de combustível a notícia de bomba cria um pânico.

E ai que entra a Sun, que entra com o Aaron no helicóptero porque a Kate disse que encontraria o Jin e Jack não deixa e o helicóptero sobe, e o terror dos olhos da Sun vendo ele e o cargueiro explodir, e a cena segue com a ilha desaparecendo e o helicóptero não tendo onde pousar!!! sinistroooo
E a cena do helicóptero caindo foi demais, eles sobreviveram a isso também. Mas a constante de Desmond aparece e salva os losties, dai então fechando os oceanic 6.

Mas tudo isso para fechar o ciclo de saída dos losties.

Agora temos que entender pq o John teve outro nome, como ele saiu da ilha, será que morreu? não era outro golpe do Ben?
ai ai ai

Depois atualizo.

Nenhum comentário: