segunda-feira, 9 de junho de 2008

AZAR É DO GOLEIRO


O campeonato brasileiro está a mil, com algumas goleadas fortes e mostrando que favoritismo se mostra no campo e não na garganta de torcedor e jornalista.
Times ultra favoritos como o Palmeiras e Inter não correspondem dentro de campo.
Os dois times que estão no momento com créditos para fazer um ótima campanha e lutar pelo título são cruzeiro e flamengo, considero o Grêmio coadjuvante.
Alguns times já são candidatissímos ao rebaixamento Góias, Atlético/MG, Ipatinga e Figueirense.

Comentários dos jogos...
o Grêmio encarou o Fluminense no Olimpico e nem deu bola para o finalista da libertadores, dominou o jogo o Fluminense deve poucas chances, somente no segundo tempo o Grêmio deu uma relaxada. Teve a expulsão do Thiago Neves dando um tapa no lateral Felipe(este jogou super bem). Dois gols do Perea, o último com o biquinho ala Romário, decretaram o resultado, o Dodô descontou de penalti no final.

O Palmeiras perdeu de 2x0 para o Sport na ilha, a portuguesa de virada ganhou por 3x1 do inter, são paulo no morumbi aplicou 5x1 no Atlético MG, o Atlético PR meteu 5 x 0 no Góias com direito a lambança do jogador do góias que pegou a bola com a mão dentro da área achando que havia sido marcado falta, animal!!, o cruzeiro ganhou de 1x0 sobre o Vasco, Botafogo ganhou do Coritiba, o Flamengo meteu 5x0 no Figueirense, o Nautico empatou com o Ipatinga.

Segue a colocação
Flamengo 13pts
Cruzeiro 13pts
Náutico 10pts
Grêmio 10pts
Atlético-PR 8pts
Sport 8pts
Vasco 7pts
Vitória 7pts
Botafogo 7pts
Palmeiras 7pts
São Paulo 6pts
Atlético-MG 6pts
Coritiba 5pts
Portuguesa 5pts
Ipatinga 5pts
Figueirense 5pts
Internacional 4pts
Santos 4pts
Goiás 3pts
Fluminense 1pt

Nenhum comentário: