terça-feira, 13 de abril de 2010

LANÇADO O BLOG DOS MOSQUETEIROS

Lançado oficialmente o Blog da Ouvidoria do Grêmio, o Blog dos Mosqueteiros. Lá teremos opiniões e exacerbações de gremismo, como é natural de todos os gremista.

Publico o primeiro post, na integra, feito no Blog.

"Pioneirismo Gremista

Uma das coisas boas da internet é essa possibilidade de estreitar a comunicação entre as pessoas por mais distantes que elas estejam.

Esta instantaneidade na divulgação de informações e pensamentos acarreta uma repercussão imediata. A tecnologia evolui com tamanha rapidez que diariamente novos programas são criados para facilitar este processo.

O Grêmio sempre procurou acompanhar esta evolução trazendo para o Olímpico as vantagens dos recursos de comunicação criados. Tanto é assim que o Clube foi o primeiro do Brasil a ter uma página oficial na web. Falando em pioneirismo, o Grêmio também saiu na frente quando o assunto é Ouvidoria. Espaço criado em 2003 para escutar seu torcedor.

A verdade é que o gremista está cada vez mais próximo do seu Clube. Passou a fazer parte do processo de crescimento diário. Sabe tudo o que está acontecendo quase que em tempo real. Participa de ações, eventos, promoções, campanhas, etc. Tudo ao alcance de um clique.

Hoje estou aqui para participar de mais uma iniciativa que visa trazer o torcedor para mais perto de nós.

O Grêmio está lançando o Blog dos Mosqueteiros. O blog da Ouvidoria gremista. Diariamente, várias personalidades tricolores irão trazer suas ideias sobre os mais diversificados assuntos.

Hoje estou presidente e, por consequência, tenho a honra de possuir um espaço neste projeto onde posso escrever direto ao torcedor.

Aliás, escrever de torcedor para torcedor. Porque, acima de tudo, apesar de estar no comando desta instituição, não sou mais torcedor que nenhum outro.

Estamos juntos, cada um fazendo sua parte com objetivo maior de manter a tradição vencedora tornar o Grêmio um clube cada vez mais campeão."

Nenhum comentário: