domingo, 7 de março de 2010

AZAR É DO GOLEIRO


Ontem antes do jogo entre Grêmio e Porto Alegre, tivemos o lançamento da camiseta oficial de 2010. Quando as meninas entraram no gramado e pegaram as 2 lonas que estavam escondidas, ou melhor enroladas, e arrastaram ao centro do campo, pode se ver as fotos das camisetas 1 e 2. Do lado esquerdo da social podia se ver a camiseta 2 toda branca, e quando a vi, tomei um susto, pensei "é o modelo das seleções da África", mas ainda bem que não foi estendido a camiseta principal. Bom, o ainda bem é estranho, pois eu não gostei da camiseta, tem muito preto nela, na lateral abaixo dos braços e nos ombros, as duas listras azuis maiores até por um momento parecem boas, mas eu já sou viuvo da camiseta da libertadores de 2009, linda, 100% ciano um caso de amor. Mas é a vida, a puma faz e o Grêmio aceita, considero esta camiseta mais simples que a do "Kiko".

Agora o jogo. Credo, eu agora estou preocupado, e mais além, estou pessimista. Não acredito em melhoras neste time, ainda mais que os principais jogadores (Souza, Lúcio, Leandro e Borges) estão lesionados. Pois os bruxos do Silas, que é um aprendiz de técnico, Ferdinando, Wilian e agora esse tal de Ozeia não irão dar resposta mesmo.
Cara eu lembro de Giovanio, ninguém dava nada para ele, mas fez um bom trabalho, mas o Ferdinando não tem cara de que possa fazer isso. Talvez se estivéssemos no martírio da segundona ainda vá, mas time de primeira não pode ter um jogador esforçado de novo, de esforçado já basta os anos com o patrício.
Esse Wilian é de chorar, fez gol e errou outro na sequencia, mas e só. Enquanto não temos uma zaga confiavel tambem, perdemos o Rever, demos o Leo pelo emprestimo do mauricio, e temos o Rafa Marques que sobrou por ai. Agora parece que o Mario fernandez jogará na zaga, será?
O time foi totalmente dominado pelo Porto Alegre, assim como foi pelo Avenida, assim como foi pelo Novo Hamburgo.
Pô, assim não dá! Mudanças já!

Tô preocupado!

Nenhum comentário: