quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AZAR É DO GOLEIRO


Tem uma frase usada em momento oportuno que traduz o que está acontecendo nos jogos do Grêmio no estádio Olimpico: "é o Grêmio que cala".
Lógico que teve jogos que o time poderia ter perdido, sim senhor, mas na grande maioria dos jogos foi superior e merecia meter muitos gols. O melhor ataque do Brasileirão, goleou Flamengo, Atlético/MG, Atlético/PR, Cruzeiro, ganhou ontem do Palmeiras...invicto em casa. Sinistro. Bastava ter vencido as partidas que empatou em casa que G4 era certo. Mas faz parte, faltou um planejamento, um busca em demasia das vitórias fora, ficaram apenas as desculpas.

Ontem o Grêmio, jogou razoável, para o gasto. Douglas Costa jogou muito bem, Maxi Lopez é uma unanimidade, joga, arraga, se joga, se atira, se puxa, o gol dele ontem foi espetacular, no meio de dois zagueiros conseguiu um drible sobre o Marcos e enfiou o Marcão com bola e tudo para dentro do Gol. Mas antes, em jogada do Douglas, o Maxi "chapelou" o zagueiro do Palmeiras e deu um tapa na bola que quase matou o Marcos, que soltou a bola e o Rafa Marques meteu para dentro. Isso eram 46 minutos do primeiro tempo, com o gol, termina o primeiro tempo, e o Obina começa gesticular, reclamar e discutir com o colega zagueiro, o que tomou o chapéu do Maxi, segundos depois, o Obina me enfia a mão na fuça do cara. eheheheh

AJUDOU O MENGÃO! Chinelagem.

Que bom que o Wiliam Magrão resurgiu. Souza e Thiego são os jogadores que equilibram o time do Grêmio, não para melhorar e sim para PIORAR o time.

Era isso!

Nenhum comentário: