sábado, 7 de novembro de 2009

16ª corrida pela vida, do Instituto do Câncer Infantil - ICI-RS

A 16ª Corrida pela Vida traz como tema os objetivos do milênio, que apresentam idéias para que as pessoas possam viver melhor. São Oito os Jeitos de mudar o mundo e o ICI-RS elegeu o oitavo jeito, Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento, que reflete o espírito da Corrida pela Vida, afinal, quem tem coragem de Leão nunca corre sozinho! Juntos nós podemos mudar a nossa rua, a nossa comunidade, a nossa cidade, o nosso país. Muitas vezes a solução de um problema pode servir de resposta para outros, principalmente quando pessoas, comunidade escolar, empresas e organizações sociais trabalham juntas.

Este ano a corrida acontece no dia 15 de novembro, no Parcão. As atividades no Parque começam às 9h para todos os participantes, e às 10h a largada.

INSCRIÇÕES:

Instituto do Câncer Infantil do RS: Rua Francisco Ferrer, 276 - Bairro Rio Branco

Lojas McDonald´s: 24 de Outubro, Shopping Iguatemi, Shopping Lindóia,Wenceslau Escobar e Praça da Alfândega

Outback Steakhouse: Av. João Wallig, 1800 - Shopping Iguatemi

Confira o Posto de Inscrição mais próximo de você

E como ja diz o jingle da corrida: se o primeiro passo é você quem dá, o ICI-RS está dando o seu, abrançando a causa da Ecologia, através da malha das camisetas, que não serão de algodão e sim de uma malha especial, composta por 50% de fibras de algodão e 50% fibra de garrafa PET, que contribui para a não poluição do meio-ambiente.

IMPORTANTE: desde a edição anterior as camisetas não são mais embaladas em sacos plásticos pois são poluentes! Essa é a nossa contribuição por um meio-ambiente melhor. Então, quando você for fazer sua inscrição, leve sua sacola ou caixa de papelão, assim você também estará trabalhando pelo desenvolvimento!

O que é a Corrida pela Vida?

A Corrida pela Vida é uma marca registrada do ICI-RS e faz parte do calendário de eventos de Porto Alegre. É o maior evento realizado pela Instituição e a cada nova edição novos adeptos. Esse evento traduz o engajamento de todos em prol das crianças, demonstrando solidariedade através do voluntariado que é fundamental para o município.

Como participar?

Para participar basta fazer a inscrição e vestir a camiseta. Ela será utilizada no dia da Corrida. Para informações de pontos de venda entre em contato com o Setor de Projetos e Eventos.

Onde acontece?

A Corrida pela Vida é realizada nas cidades de Porto Alegre, Gramado, Dois Irmãos, Triunfo.
J
á aconteceram edições também nas cidades de: Capão da Canoa, Caxias do Sul, Sapiranga e Novo Hamburgo.

Mais informações entrar em contato com o setor de eventos - eventos@ici-rs.org.br

Nenhum comentário: