sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TCHAU CLARO 3G!!!


A minha novela com o serviço claro 3g acabou. A última semana foi um capitulo interessante. Fiquei das 19h30 até as 22h para não conseguir resolver o cancelamento com a operadora do serviço. Como é? tudo isso de horas? pois é. Eis que para cada uma das 3 linhas diferentes que assinou não posso resolver problemas ou situações com o mesmo atendente, algo idiota mas que explica o péssimo atendimento dessa gente. Comecei tentando transferir uma linha de pós para pré, já ai, foi bastante tempo. Um detalhe que primeiro tentei por chat, foi impossivel, caia constantemente, dai optei pelo telefone, até que por causa da Lei, eles inventaram um jeitinho novo de burlar a regra, tu é atendido na hora, SÓ A PESSOA NÃO RESOLVE ;) ela transfere e ainda fala -"ficará silencioso, mas já será atendido."
Muito ridículo, mas fazer o que né???
Depois de conseguir falar com alguém, e informar o que quer começa a babozeira "porque o senhor quer cancelar? mas o claro clube....bla bla bla"
Ali pelas 21h consegui duas coisas a mudança de humor do atendente, que ficou bravinho e contrariado e trocar o serviço com eu queria.
Paralelamente fui tentando me conectar com o cancelamento do serviço 3g, depois de 1h, sim, 1hora, pois durou 5minutos o atendimento, o cidadão corinho da claro me perguntou os meus dados, passei-os e ele categoricamente me disse que estavam errados!!!!! AHAHHAHAH....piada né?
E não podia resolver nada, que para minha segurança eu tinha que ir na claro, vai ver que tem algum delegado por lá!

Bom, para resolver com a claro, só tem um jeito, ANATEL.gov.br! Em 3 dias me ligaram, e foi tranquilo cancelei, mas a petulancia de sempre estava presente, "não cobraremos multa contratual", podia ter dito que não acionaria na justiça a propaganda enganosa de um serviço que não funciona...mas beleza....FIM DA NOVELA...3G no Brasil é lixo e ainda por cima é caro!


Nenhum comentário: