terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CLARO 3G, G de gambiara

Operação cobaia continua. A claro no fim do ano, informou aos seus clientes e atraves do site que no litoral gaucho tem o serviço 3G, que tinha que ser 3L, de lento. Se paga hoje em dia R$ 119,00 por o plano de 1mega e se funcionar 300Kb agradeçam aos deuses "maza" e "orkut". Ridiculo que em Imbé mau funciona 100Kb, o padrão é 56kb, lembram da conexão discada pelo telefone fixo? Pois é. É por ai.




Hoje, a internet não conectou nenhuma vez, sabe o que me disseram, nas inumeras tentativas de suporte? Que não funciona em Imbé o 3g. Rssss.....que ato falho....é lógico que não funciona, isso eu sei, a claro também, só que os novos assinantes não sabem.




Capturei a tela para mostrar o ATO FALHO lindo do atendente da claro.


2 comentários:

Ronaldo Souza disse...

a claro é assim mesmo. nao falam para os novos assinantes sobre a real velocidade de sua banda discada. tenho um plano de 600kbps, mas na minha regiao nunca passou de 200kbps, e isso na madrugada. durante o dia fica igual ou pior internet discada.

Dedé disse...

A melhor coisa que tu pode fazer é reclamar diretamente no site da Anatel, eles vão te ligar, dizer que irão engenheiros e tal na tua região. Talvez até de uma melhorada, mas a questão é a seguinte, se a noite ou na madrugada fica pior, é porque tem alguns outros consumidores e escravos destes planos ridículos de 3g das operadoras, no caso a claro, sofrendo como você. Uma pena.

Veja bem, este ano, chegamos a assinar o 3G, e levamos para Imbé, litoral gaúcho, eis que quando a praia está vazia, o negócio tava funcionando muito bem, nos famosos 1mb, mas dai chegou o carnaval e fudeu, sabe porque? porque usam uma unica antena para toda a cidade do litoral e o pior, toda a capital vai ao litoral. E então, todo mundo tem seu Iphone, Blackberry e outros modens 3g, dai não há Cristo que faça funcionar. E não adianta reclamar. Porque vão achar areas de sombra aonde só tem "casas".
abraço e sorte ai Ronaldo.