segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AZAR É DO GOLEIRO



Ficou mais uma vez evidenciado que, quem tem mais grana monta um time melhor, e quem tem mais grana tem influência política, e isso o São Paulo ou os clubes paulistas tem de sobra. Envelopes, malas pretas ou brancas, seja qual for a cor, elas estiveram por todas as partes e violentamente na reta final.


Lógico que cada um com seus problemas, o Grêmio teve vários, alguns jogadores amarelaram ou sentiram a pressão, o técnico mexendo equivocadamente, e o incentivo financeiro, o chamado bicho extra para jogar contra o Grêmio, como fizeram Vitória e Atlético MG. O Figueirense e Portuguesa respeito pois estavam na decola, mas pagaram com o descenso a ira do torcedor que não esquecerá jamais os resultados prejudicantes.


Mas e o Góias. Conseguiu a façanha de vencer o Grêmio no Olimpico, com direito a gol olimpico e cotovelaço antes do segundo gol, não conseguiu vencer o São Paulo. Fez o crime contra o Flamengo, liberou contra o Vasco mas ficou meio manso contra o São Paulo, que conseguiu as façanhas de alterarem o local do jogo, de intubiara em Góias para o estádio do Gama em Brasilia, ridiculo, o pior o arbitro Wagner Tardeli ficou envolvido num caso de manipulação de arbitragem. O suposto envelope com o ingresso da madonna. Esse arbitro e outros não me enganam, essa CBF não me engana, tudo um bando de armadores e conspiradores.


O torcedor que paga a conta.





Mas o pior foi que o GOL do título do São Paulo foi em IMPEDIMENTO!!!!!


fechou com chave de ouro.





Olha a cara dura (foto) do Borges comemorando o gol ilegal!

Fica o consolo da Libertadores. Mas o título tava na mão.

Nenhum comentário: