sexta-feira, 4 de julho de 2008

AZAR É DO GOLEIRO

Semana passou e os assuntos futebolisticos foram fortes. Fim de semana teve o clássico grenal, e no fim, foi o último jogo do Roger, que hoje aceitou um contrato com um time do Qatar por cinco milhões de dólares por dois anos. Um baita salário. Como tava quase de graça no Grêmio os dirigentes não puderam fazer nada há não ser lamentarem e ficarem brabinhos.

Mas o grenal aconteceu o lance mais bizonho dos últimos tempos, o goleiro colorado comenteu jogava semi violenta num cruzamento na área, onde acertou o Rodrigo Mendes com o pé. O juíz no momento não marcou nada, porém o auxiliar viu e marcou. Jogador expulso e penalty convertido pelo Roger, com direito a paradinha.
O time da lago até jogou melhor, com o estilo abafa, mas muito mais pela ratiada do Celso Roth que escalou mau o time com o Eduardo Costa na meia em lugar do Rafael Carioca. Este último não deve deixar o time mesmo.

Bom grenada deu 1x1, agora é esperar os da sulamericana.

O Fluminense do Renato, hein? Perdeu a finalissíma da libertadores para o LDU, que jogou melhor os dois jogos, apesar do Fluminense fazer o escore de 3x1 no maracanã. Os jogadores que bateram os penaltis mostraram a vontade de ganhar o título. É...não foi dessa vez! Faz dez anos que os brasileiros não ganham libertadores de estrangeiros. Tirando o detalhe idiota de finais entre brasileiros, que foi uma decisão ridícula da comenbol os brasileiros inundam essa década com vice campeonatos.

Nenhum comentário: