domingo, 18 de maio de 2008

Mercado Livre

Era usuário do mercado livre desde 2000!
Nunca causei nenhum problema, tomei golpes e ficou por isso.
No início de março, começei a trabalhar numa empresa de Informática com vendas e resolvemos vender pelo Mercado Livre.
Como estavamos com presa criamos um usuário com meu nome, pois não tinhamos o contrato social disponivel, mas mesmo assim entramos com meu nome e endereços e telefone da loja.
O mercado livre já no inicio alertou do problema, e em conversas por email pediram para enviar os dados corretos como contrato social e endereço, e foi enviado no nome da empresa.E isso ficou na enrolação de 10 dias mentirosos do mercado livre!
E tinha um produto exposto no site, que tinha como forma de pagamento o mercado pago.Um usuário deu o lance e acertou com o mercado pago, fazendo o pagamento!
EIS QUE...o mercado livre cancelou o mercado pago informando que eu seria INABILITADO o que ocorreu futuramente, e o cliente não pode comprar comigo! Indiquei uma loja de Novo Hamburgo para o cliente comprar com cartão de crédito em 12x já que a loja que trabalho não tem essa possibilidade.
OU SEJA NÃO OUVE VENDA!!!
Porém o cliente com sua delicadeza me pontuou como POSITIVO, pois não deixei ele na mão!
E o mercado livre quis me cobrar a comissão!!!! Sem contar que paguei por um anúncio de R$ 35 que nem pude usar até o final!!!
Mas então expliquei isso para o mercado livre, e 04/04/2008 recebi um estorno da cobrança por não ter vendido o equipamento!!!
E eis que de uns tempos para cá o mercado livre manda cobranças e me ameaça com serasa!!!Ridiculos, nem lembram dos emails que mandam!
E quando respondo dizem que não tem o email cadastrado no sistema.
E qual é o problema de email se o que vale é o login?
Mercado livre e suas ridicularidades!

Nenhum comentário: