sábado, 5 de abril de 2008

Atualidades gerais

Bom, passados os primeiros 30 dias da minha saida(kickoff) da ong e entrada na Wittech, da minha assinatura do serviço 3G da claro e da entrada do Celso Roth no Grêmio tenho bastante coisa para comentar, rs.

A saida da ong foi chata, infelizmente, a ong tinha várias coisas interessantes, porém como a maioria dos locais hoje em dia para se trabalhar, é uma empresa com muitos caciques e poucos líderes, muitos protegidos e pouca atividade dos mesmo, a empresa se mantem porque, oras, todos sabem. A causa do voluntariado é show, se você puder e tem interesse em saber como funciona procure a ong. Mas se você quer ser estagiário de lá desista porque eles sempre desistem dos mesmos, até dos idosos(que não tem mais condições de trabalhar) *forte o comentário? e não é?!

A wittech é uma empresa de informática jovens, administrada por jovens e guiada por jovens, rs... é vero.
Faço parte da equipe numa idéia de manutenção permanente do site e vendendo online.
Diferente!

O lost? o lost, volte...rs
A temporada que faltam apenas 5 episódios promete mostrar como os oceanic 6 sairam da ilha, como o saydi virou assassino do Ben...
coisas loucas, conspirações...será que o brother desmond encontra sua amada penny?


O Grêmio ficou 19 jogos invicto até perder 3 jogadores machucados e ser derrotado pelo supertime do atletico goianiense, que só ganhou porque jogou no serra dourada, uma especie de juventude do inter!
Porém como marcou um gol fora de casa, fudeu para os caras goianos.


A unisinos amada está acabando comigo, cadeiras sinistras com temas teoricamente legais estão me deixando desgostoso do curso.
Sistemas Operacionais é a cadeira que sempre quis estudar desde que entrei na universidade, mas agora...humm que cadeira mala.
Não consigo nem me concentrar para ler as coisas de aulas.
Lab sisop tem scrips linux e c na veia. Que horror, rs.

Ah claro...já ia me esquecendo da claro.
que vergonha hein, como o povo é trouxa de acreditar na mesma.
depois eu posto apenas sobre isso.


Voltaremos...

Nenhum comentário: