segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

PREVIOUSLY IN LOST

Recomendo para quem não assistiu o seriado LOST que iniciou a sua quarta temporada que faça uma força e assista.
Eu que apenas em 2006 comecei assistir essa febre sou hoje fã de Kate, Juliet, Sun, entre outras e outros personagens. Quando assisti a primeira a estréia pela Globo em algum verão passado e realmente o inicio é meio dose. Aquele cara deitado no meio das taquaras apavorado, logo na seqüência vem um cachorro e passa por cima dele, mas um tempo o cara se levanta e vê que esta num mato aberto e começa a correr porque ouve gritos quando chega mais perto do barulho ele vê a orla de uma praia e na virada da câmera tem um os destroços de um avião com a turbina ainda girando (totalmente sinistro o lance). Fiquei assistindo mais uns 5 minutos quando um dos passageiros do avião é sugado pela turbina daí fui dormir.
Mas daí em 2006 um colega meu tinha a primeira temporada completa em cd e me emprestou. Cara, assistindo pelo menos de DVD de cada vez é show. Lógico que aquele inicio tem que ter um pouco de paciência. Mas a cada episodio vai acumulando coisas e mais coisas, suspenses, brigas, barulhos da mata, etc.
Depois de assistir a primeira temporada foi aquela correria para assistir a segunda, e depois a terceira, sempre no ritual de esperar o pessoal aficionado pelo Lost publicar os episódios em algum servidor (megaupload, easyshare,...) e pegar uma legenda e se divertir.
Você pode baixar os episódios no site do lostdownloads.blogspot.com e acompanhar informações e muitos detalhes no blog do dude! dudewearelost.blogspot.com
Era isso!

Nenhum comentário: